sexta-feira, 24 de junho de 2011

Pensamentos traduzidos em palavras "


Eu ainda penso muito em você.
Penso tanto que esqueço até de mim

Penso em você pela manhã,
E durante o resto do dia
Penso em você a noite
E ainda nos meus sonhos
Penso muito em você

As vezes com raiva
As vezes com saudade
As vezes com carinho
As vezes com um desejo louco,
de pensar mais em você.

Penso em você sorrindo
Aquele riso contagiante,
E fico triste,
As vezes penso em você chorando
Um choro de fraqueza,
e fico alegre

Talvez sinta a minha falta, quando chora
ou nem se lembre, quando ri

Penso em você assim,
de todas as formas
As vezes penso tanto
Que esqueço de mim.

Minha vida tem sido assim
Pensamentos que tentam chegar até você
pensamento que me deixam confuso
Pois o pensar é muito distante
e nossa distancia não me faz bem
Fico na duvida e na indecisão
Mais o que posso fazer se...
EU SÓ CONSIGO PENSAR EM VOCE?

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Ser feliz depende de voce !



"Posso ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes mais sei que ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Ser feliz é estar todos os dias de bem com a vida, dar risadas e compreender o motivo da sua felicidade... todos podem ser feliz , basta querer .. SER FELIZ É SER VOCÊ MESMA! 

Tudo terminou em EU TE AMO né? *-*


Nada como o tempo para consertar o que palavras destruíram; nada como um olhar pra mostar o que não foi possível dizer; nada como a verdade para nos mostrar que a mentira nunca é a melhor opção; nada como um "me descupe" para nos fazer esquecer de tudo aquilo que nos maguou; nada como um forte e sencero abraço para que tudo termine com um EU TE AMO!

Sorria





Sorria, um sorriso pode alegrar o dia de de alguém que só consegue chorar; corra, não importa do que ou de quem apenas corra assim não pode dizer que perdeu algo por estar atrasado; grite, mas não grite para alguém e sim por alguém; ame, pois amar é o melhor sentimento entre tantos; chore, mas não chore por arrependimento e sim para poder dizer que expressou tudo o que queria; viva, mas não viva com calma nem loucamente apenas viva para poder dizer amanhã eu fiz tudo o que desejava e vivi cada dia como se fosse o último.


começo meu dia pensando no que jogar fora. coisas que me levam a lembranças ,que me levam a dia, que me levam a pessoas que simplismente vão ficar na memória. então penso será que posso apertar o voltar? não para desfazer algo e sim para revive-lo melhor. me desculpem por só andar para trás mas o presente não me agrada mais e o futuro me da medo. e agora tudo parece confuso mas estamos na terra do nunca aqui as horas não passam, envelhecer não existe e os meninos perdidos não me parecem mais perdidos. não vou continuar essa história pois nela não há o felizes para sempre nem o THE END..  pois as horas aqui nunca passam...

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Há momentos em que somos tímidos para expressar o amor que sentimos, por medo de envergonhar a outra pessoa ou de nos envergonharmos a nós mesmos.
Fugimos de dizer "te amo" e tratamos de dizer esse amor com outras palavras.
Dizemos "se cuida", "se comporta bem", etc, mas, realmente, estas são maneiras diferentes de dizer "te amo", " és importante para mim", "eu me importo com o que acontece contigo", "não quero que estejas mal".
Às vezes, somos muito estranhos. A única coisa que queremos dizer, e a única coisa que devemos dizer, é, de fato, a única que não dizemos. Devemos escutar o amor nas palavras que as outras pessoas nos dizem. Um elogio dito carinhosamente transporta maior afeto e amor que os sentimentos que são expressados de maneira pouco sincera. Um abraço ou um beijo impulsivos dizem "te amo", mesmo quando as palavras dizem algo diferente. Qualquer expressão de preocupação significa "te quero bem".
Dizemos "te amo" de muitas maneiras: com pequenos presentes, com bilhetes, com sorrisos e, às vezes, com lágrimas. Outras vezes, mostramos o nosso amor quando nos mantemos em silêncio, sem dizer uma palavra. Muitas outras vezes, temos de demonstrar amor, perdoando alguém que não tenha conseguido perceber o amor que a gente tentou expressar.
A quantidade de amor que sente pode ser medida pela quantidade de amor que dá. Ou, em outras palavras, a medida em que dá é a medida em que recebe